sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Completar os 15 anos é um grande acontecimento na vida de qualquer menina. Muitas sonham com este dia desde bem novinhas… outras não fazem questão de uma super festa tradicional. Mas não importa se você gostaria de comemorar da maneira clássica ou inventar um jeito original, é indiscutível a importância da chegada desta data especial!
Ir atrás dos preparativos vários meses antes, encontrar o sapato perfeito, buscar referências de penteados e makes, cuidar da decoração, do buffet, escolher o local, fazer a lista de convidados… são muitas coisas a se pensar mas com certeza é um trabalho muito gostoso de fazer, afinal o que vale é ser tudo do seu jeito, como você sempre sonhou!

E nem é preciso enloquecer atrás do vestido perfeito. Arthur Caliman tem uma infinidade de opções pra você.. e agora neste post separamos alguns vestidos da nossa última coleção para você escolher aquele que mais combina com seu estilo, aquele que você pode chamar de “o vestido perfeito”
Se você não abre mão do pretinho (nada básico neste caso, certo?): o primeiro de seda listrada combinado com um peetp toe colorido não vai deixar você passar batida de jeito nenhum. E o preto e branco com amarrações é perfeito para aquelas garotas românticas mas de muita atitude! (REFs. 4456 / 4398)
Para as meninas doces e românticas que não abrem mão do bom e velho rosa: um modelo todo na cor rosa bebê super delicado e feminino, e outro de renda e corpete com laço de cetim.. apaixonantes! (REFs. 4445 / 4481)
Cores fortes para você brilhar ainda mais no seu grande dia: pink ou roxo? Difícil decidir! Um belo salto preto com aplique de laço arremata o look! (REFs. 4368 / 4502)
Para o grande momento da valsa, um inesquecível vestido longo: o azul com decote coração faz uma linda dupla com o belo arranjo nos cabelos. O amarelo traz uma delicada estampa de poás e o cinto com laço agrega charme ao vestido.
* Alguns desses vestidos que ilustram o post já estão esgotados, mas outros você pode encontrar em nossa Loja Virtual!



Nenhum comentário:

Postar um comentário