sexta-feira, 19 de outubro de 2012


 


 minhas amigas do 206 :ayeska,davylla,fernanda;larrissa,lorena e exclusividade euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.


Ola pessoal vim fala da minha turma de 2012 .Conhecir um monte de gente legais,e tambem foi a minha melhor turma que eu ja tive em minha vida, estudo no C.E.F 206.Tenho orgulho de estuda lar tive os melhores professores (exceção).Hoje vou falar sobre as garandes amigas que eu fiz lar.Primeira a Ayeska, vamos lar.
Ayeska



 Vou começar pelos defeitos ,eu sei que ela pode me matar mas não to nem ai.Uma menina muito chatar,e se achar e tambem kkk,nem vou falar.        Mas tem qualidades ne uma menina apesar de ser insurportavel,ela e bem legal mas bem maluquinha adoro elaaaaaa.Proxima vitima Fernanda.
fernanda
Vou começa pelas qualidades, ta fefe kk,uma menina inteligente apesar de não achar isso,super legal e companheira,adoro encher o saco dela mas ela sabe que e so brincadeirinha.Defeitos dramaticar que so que ser o sentro das  atenções mais tudo bem,ela poderia fazer um teste para trabalhar na GLOBO beijos fefe.Proxima  Davylla Santos.
davyla
            Vou começa pelos defeitos uma menina que lutar para que os outros não a vejam de outra forma,e quando não te resposta ela diz:(vou te quebrar).Qualidades uma pessoa super legal ecomprensivar eu so queria pedir descupa por eu ser meia chata com ela.       
larrissa. Vou começa pelos pelas qualidades dela;super amiga uma menina inteligente,amigas de todas mas ela e especial.Defeitos ela e muito mandona e quer si achar melhor que as outras,mas ela não e chatar apesar de todas as outras serem chatas.E agora e o mais esperador por todos Lorenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Estão curiosos vou falar agoraaaaaa.kkkklorena.Qando conhecir a lorena eu lembro foi bem no jardim de infância.Uma maluquinha mais bem legal,nâo posso escrever defeitos por que eu admiro muito ela.Apesar de si achar ela e uma garota bem legal.Conheço ela a muitos anos mais so agora que vir que ela não era so uma colega de escola,ela e uma amiga,quasir irma adoro ela e sir for para escolher entre uma amiga daqui que eu mais mi indentifiquei,eu escolho ela.Ficar com DEUS lolo de sua amiga de classe Myllena.Beijossssssssssssss.Isso e so por ate a proxima postagens Beijoss.A ia mi esquecendo nunca deixer para falar o que você sente para depois,demostre o seu afetor pelas as suas amigas agora,ficar a dica ate a proxima beijosssssssssssssssssssssss. 

3 comentários: