quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Episódio 15

http://img407.imageshack.us/img407/2980/homepageillusep15.png

Olá docetes maravilhosas..

Como vocês sabem , ou não , mas vão logo saber por aqui , o episódio 15 foi "Lançado" Digamos assim , o que acontece é que não houve anuncio oficial da Chinomiko ou de alguns dos nossos administradores. Aí o jogo ficou tudo em branco.

Pequena parte das docetes conseguiram jogar ao menos a metade dele.. E eu consegui ir até comprar o CD da Debrah e escutar.

Vocês... Querem spoiler?

Vou dar uma de Peggy e darei algumas informações e o meu comentário até onde eu joguei.. E darei uma dica.

1º Dê a direção errada para Debrah , para cair em um diálogo bem bacana com o Castiel , caso contrário , você não verá mais ele. Mas isso não interfere em nada , o que muda é que você pode ver mais o gatão dos cabelos vermelhos.


Agora vamos aos detalhes apurados do episódio que eu nem joguei tudo pois nem dá mais , a Fadinha ou uma outra adm tirou o jogo do ar.

A debrah é bem querida por todos, principalmente Íris que se derrete por ela. A docete é bem mais inteligente e acaba dando umas sacadas e questionamentos sobre ela. Lysandre , como eu já disse, ele é a chave do episódio , pois ele conta tudo do passado entre Castiel e Debrah , até porque , como eu havia calculado o tempo , Lysandre já conhecia Castiel e havia começado a andar com ele. Dando detalhes com diálogo de Lysandre , ele aparenta estar chateado e muito preocupado com Castiel , pois ele é o único amigo mesmo que tem , né.. Enfim.

Lysandre disse que a Debrah machucou muito o Castiel querido. Detalhes ainda viriam ,mas fui impedida com o AD fora do ar. A Debrah já sabe.. Vem me elogiando , até fui comparada com ela, Alexy dá toda a preferencia a mim do que ela. Isso fica bem claro. Eu não resisti e quis vir aqui contar, mas , porém , todavia .. Estarei de volta com informações completas do episódio , até que , ainda estou longe do final pois tem muita coisa pra rolar. O preço estimativo de PAs é de 400 para fazer o episódio , creio eu.. Então reservem, nem gastem nada se quer realmente jogar o episódio 15 e tem ele como prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário