quinta-feira, 18 de outubro de 2012

minha historia

Oi gente tudo bem por eu sei que eu sou uma docete mais vim hoje escrever um pouca da minha historia tomaren que vcs gostem ...................
Meu nassimento foi em MT-Rondonopolis narci as 07:30 da manhã foi no dia 29/08/1998 . cada dia eu fui crescendo e mais
Uma criança estrovestida e feliz assim eu era quando tinha 4 anos ; quando soube da noticia que ia ter mais um irmao fiquei surpe contente ; mas eu ja tinha os meus irmaos fora do casamento dos meus pais ; meu pai teve 7 filhos fora do casamento e a minha mae 1.Mas o meu irmao l filho da minha mae mora com a gente.
E entao naceu a Allexia Vitoria ,fiquei super feliz ela naceu dia 30/09/2002, foi a alegria de todo mundo,de mim do Luiz Fernando e o  meu irmao da minha mae e domeu pai.Vocês sabem que eu não to contando a minha historia por de talhe ne. Gente e entao fiz sete anos estudei no C.E.F 101 Estudeia la dos meus 6 anos ate os 13 anos.Hoje estou com 14 anos foi uma epoca bem legal.


Quando fiz 8 anos tive apendessi uma doessa que atinge o intestino morria de dores na barrigae na pernas entao fiz a cirurgia e ocorreu tudo bem graças a meu bom Deus.Hoje estou com 14 anos minha irma tem 10 anos meu irmao tem 16 anos e eu sou feliz na medida do possivel com 12 anos de idade perdi o meu pai ele sofreu ataqui cardiaco. Mas a vida continua amo minha familia e o pai, sempre falaram que fiz rir muita gente mais eu ninguem nunca mais ira me fazer rir, sou conhecida na familia como a inteligente a que da orgulho mas nao e isso que eu quero so quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário